Fotos da Raça Spitz Alemão Anão (Lulu Da Pomerânia)

Raça Spitz Alemão Anão
O Lulu da Pomerânia tem sido uma raça de grande destaque nos últimos anos, e isso se dá devido a exclusividade dessa raça que por sinal é difícil de ser encontrada em todos os países. Mas com o tempo o cachorro vai se desenvolvendo e novos cruzamento vão ocorrendo o que aumenta mais o mercado, e isso é até bom por que o próprio preço do animal diminui, e esse por sinal está bem alto.

A Raça Spitz Alemão Anão é o nome técnico dado a esse cachorro, mas ele também é chamado de Lulu da Pomerânia. Ele tem feito muito sucesso e tem sido um dos animais mais procurados atualmente, mas o seu alto preço dificulta a venda do mesmo, logo quem compra é só quem tem um poder aquisitivo maior. Ainda mais por que um animal não é só o preço, além disso, temos a alimentação que deve ser direcionada ao organismo dele e também os cuidados com a saúde.

Raça Spitz Alemão Anão

Para quem ainda não conhece trouxemos algumas características da Raça Spitz Alemão Anão para que você possa entender um pouco mais sobre o temperamento desse animal. Veja mais sobre como ele é e quais detalhes ele possui que as outras raças não têm:

  • Cão de porte bem pequeno;
  • Muito educado e dócil;
  • Ótimo companheiro;
  • É apegado ao dono e gosta de estar com ele em todos os lugares;
  • Cachorro adaptável, mas não é recomendado para ambientes muito grandes;
  • Cachorros ideais para apartamentos;
  • São tolerantes ao frio;
  • Cão de fácil adestramento.

Curiosidade sobre os cães: Por que os cachorros lambem os donos?

Fotos da Raça Spitz Alemão Anão

A seguir as fotos da Raça Spitz Alemão Anão para você ver um pouco mais sobre esse animal. Não dá para negar que ele é bem diferente mesmo, não somente nas características apresentadas acima, mas também na beleza.

caracteristicas Lulu Da Pomerânia fotos Lulu Da Pomerânia Lulu Da Pomerânia fotos Lulu Da Pomerânia preco Lulu Da Pomerânia preco Lulu Da Pomerânia

Comentários

comentários

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *