Raça Poodle – Características, fotos

Raça Poodle
A Raça Poodle é uma das mais conhecidas, uma das mais vendidas também. para quem não lembra é aquele cachorro de porte pequeno, com pelo acentuado e enrolado, e que é ótimo para apartamentos e locais pequeno.

Uma raça que adora e dono e é muito companheiro, mas não é uma raça de guarda, embora não lide muito bem com estranhos. É uma raça mais tranquila e que não serve para vigiar o ambiente em que vive, apenas para alertar alguma irregularidade através do latido.

Os cães da raça poodle têm dois tamanhos, o primeiro é o mediano, mais para pequeno do que para médio, e o segundo é conhecido como poodle gigante, onde a altura dele é bem maior. E realmente ele é grande, é um cachorro de porte mais alto e com o corpo mais desenvolvido.

Características da Raça Poodle

Conhecendo as características da raça poodle você consegue ver se ele combina com a sua também, é fundamental que as atitudes de um animal condizem com as suas. De nada adianta você levar um animal para casa que, por exemplo, vai necessitar de muitos passeios e atividades físicas se você não dispõe de tempo para se dedicar a isso.

Outros fatores também devem ser analisados, logo, você não pode comprar um cão somente pela beleza ou por que grande parte compra, antes disso tudo é indispensável que você conheça a raça e entenda os pontos fortes e fracos da mesma.

  • Adoram brincadeiras;
  • São muito carentes;
  • Necessitam acompanhar o dono em tudo;
  • Não gostam de ficar sozinhos;
  • Necessitam de atividade física com frequência;
  • Aprendem com facilidade;
  • Soltam muito pelo.

Leia também: Fotos de Sharpei filhote

Preço da raça Poodle

Preço do Poodle é mais em conta também, você encontra esse animal por um valor em torno de R$400, sendo que a fêmea costuma sair com um preço um pouco mais alto.

Comentários

comentários

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *