Raça Pit Bull – Características, Média de preços

Raça Pit Bull
A Raça Pit Bull é muito temida embora não sejam tão perigosos como a maioria titula. Essa raça, assim como as outras, só é agressiva a partir do momento em que são treinados para ser, de resto é uma raça que defende seu território como outra qualquer.

A história dessa raça é interessante, ela veio a partir de uma mistura de duas raças, um cruzamento que resultou em um animal bem forte e musculoso, e por isso que muitas das vezes ele é bem temido. Mas temos que ter muito cuidado para não generalizarmos.

É importante conhecer as raças e essa ela é bem peculiar, pois apresenta características interessantes. Tanto as fêmeas quanto os machos são fortes e se destacam dos demais cachorros, mas antes de adquirir um animal você precisa entender como são as atitudes dele, entre outras coisas.

Características da Raça Pit Bull

Separamos abaixo algumas características da Raça Pit Bull para que você possa conhecer um pouco mais sobre ela, tem muita coisa que não sabemos:

  • São cães muito fortes, e com músculos aparentes;
  • São fáceis de serem treinados;
  • Podem ser violentos quando treinados para tal finalidade;
  • O seu pescoço é grosso e curto;
  • A mordida é bem forte devido as mandíbulas serem bem desenvolvidas;
  • Ele é ágil e rápido;
  • Quando adestrados corretamente tornam-se obedientes.

Leia também: Husky Siberiano – Características da Raça

Esses animais passam muito medo nas pessoas, embora seja bom ter cautela mesmo, mas só não devemos achar que eles são tão ruins quanto a sociedade manipula.

Preço do Pit Bull

A Média de preço da Raça Pit Bull gira em torno de R$ 600, não é um animal caro, pelo contrário, o preço é bem acessível, ainda mais devido ao porte do animal. Quanto aos cuidados é necessário ter bastante atenção, ainda mais por que o animal come bastante, e precisa ser bem alimentado por isso e com rações próprias.

Comentários

comentários

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *