Raça Pequinês – Fotos, média de preço

Raça Pequinês
A Raça Pequinês é muito comum aqui no Brasil e a sua origem é chinesa, mas tem muitos anos que ela chegou no território brasileiro e sempre com suas características peculiares da raça. Você conhecerá um pouco mais a respeito desse animal, o que ele tem de diferente dos outros, entre outras coisas.

As pessoas devem buscar informações sobre um animal antes de escolherem para terem certeza se é o tipo de personalidade que procuram. É muito comum conhecermos pessoas que comprar determinadas raças, mas acabam não se dando bem com o animal, por que a personalidade do mesmo não se adapta a rotina. Isso é ruim tanto para a pessoa e mais ainda para o animal.

Como o próprio nome já fala esse cachorro tem um porte muito pequeno, ele cresce bem pouco, e o destaque está também na sua pelagem que é bem acentuada. É um animal para quem deseja uma companhia para todas as horas, ainda mais por que ele é bem apegado ao dono.

Leia também: Características da Raça Maltês

Além disso, o cão da raça pequinês é dócil, menos com estranhos, pois mesmo ele sendo pequeno o seu instinto de proteção é grande, logo ele estranha muitas pessoas que chegam próximo ao dono.

Características da Raça Pequinês

Com base nessas características dos cães da raça pequinês você pode conhecer um pouco mais sobre eles. Veja como esse animal é diferente e muito companheiro:

  • Eles são pequenos e possuem uma pelagem acentuada;
  • Os pelos são longos e finos;
  • Podem chegar até 22 cm;
  • Uma raça bem ciumenta;
  • Necessita de treinamento para aprender coisas básicas;
  • São ótimos para apartamentos, mas é necessário ensinar algumas coisas para o cachorro;
  • Cão fiel, mas não costuma obedecer muito as ordens;
  • Adora ficar perto do dono, principalmente dentro de casa.

Tido como cachorros de “madames”, eles são pequenos, e podem ser levados para vários lugares.

Preço médio da Raça Pequinês

A média de preço da Raça Pequinês gira em torno de R$ 1.800, sendo que a fêmea tem um preço mais alto que o macho, assim como nas demais raças.

Fotos da Raça Pequinês

Raça Pequinês
fotos da Raça Pequinês
cachorro da Raça Pequinês
Raça Pequinês

Comentários

comentários

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *