Raça Cofap – Características, média de Preços

Raça Cofap
Cachorros da Raça Cofap são bem diferentes de muitas que temos no Brasil, o diferencial dessa é a baixa estatura e o comprimento mais longo do tronco. Talvez você não conheça a raça pelo nome, mas ao ler essas características logo você já percebe de quem se trata.

Uma raça muito conhecida e que apresenta características peculiares das quais iremos apresentar para vocês hoje. Ele também é muito conhecido pelo nome de salsichinha, por que o seu corpo tem exatamente esse formato. Um animal que tem um temperamento interessante, e é muito fiel ao dono. Aqui você irá saber mais a respeito dessa raça.

Esse cão não tem um preço alto e não é difícil de ser encontrado. Normalmente um filhote sai por em torno de R$ 250, sendo que a fêmea é um pouco mais cara. A raça tem estatura baixa, logo pode ser criada em ambientes pequenos, mas ela também se adapta a ambientes maiores.

Os cachorros cofaps são muito emotivos, eles têm um apegue grande pelo dono e são muito ciumentos, a fêmea então consegue ser mais ciumenta ainda do que o macho.

Características da Raça Cofap

Os cachorros da raça Cofap apresentam muitas variações, mas o detalhe principal dessa raça é mesmo o formato do seu corpo que é parecido com uma salsicha, tanto que eles recebem esse apelido.

Essa raça pode vir com um pelo curto e liso, e também com pelos maiores e mais volumosos, depende do cruzamento que foi feito.

Em relação a cores os cachorros também possuem variações, sendo elas preto, marrom, preto com marrom. Abaixo algumas características da raça:

  • São cães de porte muito pequeno, logo podem ser criados em ambientes pequenos como apartamento;
  • São muito ciumentos e não lidam muito bem com estranhos;
  • Adoram carinho;
  • Adoram brincar e é sempre bom ter acessórios como bolinhas, entre outros, para eles;
  • Adoram passear, necessitam caminhar sempre;
  • Não são de latir muito.

Confira também: Husky Siberiano – Características da Raça

Fotos da Raça Cofap

caes cofap

cofap caes

cofap fotos

cofap

raca cofap

Comentários

comentários

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *