Raça Akita – Informações, fotos

Raça Akita
A Raça Akita é mais difícil de ser encontrada aqui no Brasil, ainda mais por que esse cachorro é originário da Ásia, mas passou a ser importado para cá nos últimos anos. Uma raça diferente, com pelagem acentuada e estatura mais alta, um dos mais desejados atualmente e que ficou muito conhecida depois do filme “Sempre ao seu lado”, quem assistiu se emocionou.

Um cão lindíssimo e com traços peculiares, tudo isso contribui para que o seu preço fique ainda mais alto. Mas não é só beleza que compõem a raça, além disso ela também é muito companheira e leal ao dono, e para quem procura um animal para companhia esse é muito recomendado.

Confira também: Fotos de Sharpei filhote

A pelagem dessa raça é tradicionalmente uma mistura de marrom claro com branco, mas ela pode vir em tons mais claros também.

Características da Raça Akita

Conhecer as características da Raça Akita é o primeiro passo antes de adquirir a mesma, antes de comprar todo e qualquer animal você tem que entender como a raça age, os pontos mais fortes, e os mais fracos. Só assim para você levar para casa um animal do qual realmente goste.

Essas são as características presentes nessa raça:

  • São muito tolerantes ao frio;
  • Possuem uma pelagem mais intensa;
  • São ótimos cães de guarda;
  • Possuem facilidade para serem treinados;
  • São mansos e não são estressados;
  • São pacientes e muito companheiros;
  • Fiéis e leais.

Média de preço da Raça Akita

Uma raça cujo preço também é bem alto ainda mais por que não é típico da região brasileira, o que faz com que o valor seja mais caro mesmo. O Preço da Raça Akita gira em torno de R$ 1.500 sendo a fêmea um pouco mais cara, por isso pesquise bem antes de comprar e veja os Petshops que tenham pedigree.

Curiosidade sobre os Cães: Cachorros tem dente de leite?

Fotos da Raça Akita

Fotos Raça akita
Cachorro da raça akita
Akita
cão da raça akita
raça akita lindo
akita cachorro

Comentários

comentários

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *