Fotos de Sharpei filhote

fotos Sharpei filhote
OSharpei filhote é pura fofura, um animal muito bonito e muito diferente, tanto que ele é o desejo de muitas pessoas. o que mais faz essa raça ser diferente é a quantidade de pele que ela apresenta, fazendo com que o animal fique cheio de dobrinhas por todo o corpo.

Ao analisar as fotos da raça Sharpei filhote que trouxemos você vai poder entender bem o que estamos falando. Mas ocorre que mesmo quando o animal cresce ele continua com as dobrinhas, mas menos acentuadas do que quando ele é filhote.

No rosto é onde as dobras da pele mais ficam evidente, mesmo depois que ele chega na idade adulta. Posteriormente encontra-se um pouco nas contas também. é um animal lindo e que chama a atenção por onde passa, por isso que ele é tão querido. Tanto as fêmeas como os machos possuem essa aparência.

Leia também: Raça Sharpei – Características, fotos

Fotos de Sharpei filhote

Separamos algumas fotos de sharpei filhote para você conferir os detalhes dessa raça e analisar como ela é diferente. Veja a quantidade de pele que eles apresentam, esse é todo o charme diferenciado que a raça tem. Esse cachorro por ser mais exclusivo ele é bem mais caro.

Média de Preço do Sharpei

O preço do sharpei gira em torno de R$1.500, mas muitas pessoas pagam por que se apaixonam pelo menos. Dependendo do cruzamento o animal fica com dobrinhas bem acentuadas, e muitas pessoas pensam que é excesso de peso, mas na verdade é excesso de pele mesmo, que é típico da raça.

Pelas fotos do Sharpei dá para analisar melhor os detalhes desse animal. Tanto a fêmea como o macho são lindíssimos e muito bem vendidos aqui no Brasil. eles atingem um tamanho médio para alto, depende do cruzamento, é um animal dócil e brincalhão, e de agressivo ele não tem nada, embora tenha uma expressão mais fechada.

fotos Sharpei filhote preco Sharpei filhote raca Sharpei filhote Fotos sharpei Sharpei filhote preco Sharpei filhote raca Sharpei filhote

Comentários

comentários

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *