Border Collie – Características, Preços

Border Collie
Border Collie é uma raça de cachorro que possui suas características próprias, ele é bem diferente, não somente no perfil mas também na forma como age. Uma raça muito vendida e muito procurada, é tida como uma das mais interessantes e você vai poder entender no post de hoje o por que disso.

Cada raça apresenta uma característica diferente, e outras que se parecem muito, por isso que é importante termos conhecimento, ainda mais se temos interesse em adquirir o animal. Hoje em dia tem muitos cães diferentes no mercado, mas antes de comprar é necessário entender a raça de cada um, é a melhor forma da gente ter um animal que nos daremos bem.

Características da Raça Border Collie

As características do Border Collie são bem marcantes, mencionamos abaixo quais são elas para que você tenha conhecimento a respeito:

  • são cães muito habilidosos para exercer tarefas;
  • são ágeis e rápidos;
  • possuem uma pelagem marcante;
  • originária da Grã-Bretanha;
  • diversas tonalidades na pelagem, como marrom, preto, branco, e a mistura desses tons;
  • altura dos machos chega a 53 centímetros, o que é um porte médio de cachorro;
  • as fêmeas são um pouco menores;
  • são tidos como os cachorros mais inteligentes do mundo.

Essa raça é bem diferenciada mesmo, é muito ágil e inteligente e por isso que ela tem feito tanto sucesso e cada dia que passa mais e mais pessoas estão procurando a mesma para comprar. Uma raça muito bonita também, com um pelo bem lindo, mas todo animal desde que bem cuidado ele é lindo.

Média de Preços dos cachorros Border Collie

Em relação ao preço dos cachorros Border Collie o valor não é muito acessível, mas muitas pessoas pagam mesmo assim. Em média você encontra um valor de R$1.500,00, sendo que a fêmea custa mais caro, por isso antes de comprar procure dar uma analisada para encontrar um valor mais acessível.

Comentários

comentários

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *